Porque a turnê pelo Nordeste foi cancelada:
O Teatro Mágico: Falta de verba e fundos para contratação da infra-estrutura necessária para a realização dos eventos por parte da produtora da turnêIlana Abrantes: A bilheteria não bancou os custos da produção que seriam muito altos e a produção da turnê faliu
Infra-estrutura:
O Teatro Mágico:A estrutura não foi financeiramente garantida, chegando os fornecedores se negado a trabalhar sem receber o pagamento combinado. O Teatro Mágico chegou a dar um empréstimo para a produtora pagar o aluguel do espaço do show em Fortaleza.Ilana Abrantes: Toda a estrutura necessária a realização dos espetáculos foi providenciada conforme estabelecido no instrumento contratual.
Tentativa de acordo antes do cancelamento:
O Teatro Mágico: Teria oferecido o perdão do empréstimo para o pagamento do local, juntamente com o contratado para o som teria oferecido 30% de abatimento no próximo showIlana Abrantes: Teria sido coagida a continuar toda a turnê sem direito a proporção da bilheteria e a entregar um cheque em branco.
Minha mera opinião:
Liguei para a Ilana Abrantes e ela disse que não se pronunciaria sobre o fato (pois é, achei o celular dela no Google, heheheh). Então me sinto livre para dar minha opinião pitaqueira e sem nenhum cunho jornalístico:Burro de quem no Teatro Mágico caiu na lábia de uma "profissional" que produziu uma turnê regional sem nem ter o capital suficiente para isso, contando que a bilheteria iria pagar os custos (contou com os ovos no fiofó da galinha). Para termos uma noção da coisa, ao invés de usar sua pessoa jurídica (a produta de eventos A Cobiçada), a Ilana usou sua pessoa física para assinar o contrato e O Teatro Mágico aceitou... porque não assinaram logo o contrato em um guardanapo?
Um comentário:
Infelizmente esse tipo de coisa acontece, espero que o Teatro Mágico tenha mais sorte.
Abraços!! ;)
Postar um comentário