segunda-feira, março 24, 2008

Reembolso da TAM - Parte 01/03

Minha palestra para o FISL não foi aprovada apesar de ter sido avaliada como "Aceitação forte - Tenho argumentos fortes para aceitar o trabalho." por 2 dos três avaliadores e um comentando que "Prezado pesquisador, seu trabalho é de grande importância para a comunidade.".

Pois ééééé, não deeeeu by Loser Manos.

Infelizmente, estou liso pra ir só passear em Porto Alegre, então pedi meu reembolso das passagens que havia comprado... e então começou Mein Kemp.

11 de Março

Ligo para o atendimento da TAM pelo 0800 570 5700 e depois de escutar meia hora de propaganda de promoções consigo falar com uma atendente. Explico que comprei a passagem há um mês e gostaria do reembolso. Ela me pede o número do eticket, o qual eu ainda não havia recebido. Ela confirma que me enviará o eticket para eu pudesse pedir o reembolso.

Ligo novamente para o atendimento da TAM e após apenas 10 minutos de propaganda consigo falar com a atendente que me explica que vou ter que ligar diretamente para o Reembolso... ela poderia ter dito antes, não?

Ligo para o (11) 5582-9290 e após mais 5 minutos de espera (esse doeu, porque eu sabia que era interurbano e eu estava pagando, sou informado que devo entrar no site para fazer a solicitação. Prontamente uso o formulário para ser informado que não havia reembolso disponíveis para o eticket (???). Com o sentimento que foi bem mais fácil comprar, penso em ligar novamente para o reembolso, me perguntando se valeria a pena pela conta de telefone receber o dinheiro das passagens...

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, realmente comprar é facílimo, mas receber de volta... nenhuma empresa facilita isso é fato!!

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