segunda-feira, março 24, 2008

Reembolso da TAM - Parte 03/03

18 de Março

Recebo o primeiro email da TAM!!! =D A partir de agora vou apenas transcrever os emais enviados.

  • Em 18 de Março "Funcionario@TAM" escreveu:
    Boa tarde
    Para reembolso a necessidade o envio de alguns dados :
    Nome do pax
    Rg
    Cpf
    Endereço completo
    Cep

Ué, não era só mandar o eticket? Porque será que eles pedem nossos dados e não escrevem num bloco de notas para não ter que pedir os mesmo dados novamente?!

  • Em 22 de Março "Gleidson Lacerda" escreveu:
    Nome do pax: Gleidson Lacerda Medeiros
    Rg: 1234567 SSP/PB
    Cpf: 012.345.678-90
    Endereço completo: Rua sem esquina, s/n. Malvinas. Campina Grande, Paraíba.
    Cep: 58100-000
    Dados bancários: Aquele Banco Ag 0000 Cc 0123456-9

Sim, tive que matutar um pouco até realmente perceber que "pax" não era o termo em latim para paz, e sim o jargão dele para passageiro

  • Em 24 de Março "Funcionario@TAM" escreveu:
    Bom dia Gleidson
    Os tkts foram reembolsados no valor 19.62 cada para forma de pagamento original o cartao de credito os pontos voltam automaticamente para forma de pagamento original!!!
Deixa eu ver... pago 600 conto numa passagem e recebo R$ 19,62 de reembolso... porque será que isso não parece correto? ¬¬"
  • Em 24 de Março "Gleidson Lacerda" escreveu:
    Creio que houve algum erro de digitação.
    Por favor, confirme o valor do reembolso
Chama-se "benefício da dúvida"
  • Em 24 de Março "Funcionario@TAM" escreveu:
    Quando e reembolsado um trecho internacional e analisado todas as taxas utilizadas para o trecho e neste caso as taxas internacionais foram utilizadas 67.44+ 77.67 + 31.07.19.62+ 67.00 Restando a taxa do trecho nacional de 19,62
Rapá... o que será que eles pôe no café desses caras?!
  • Em 24 de Março "Gleidson Lacerda" escreveu:
    Caro Paulo,
    Creio que não estamos conseguindo nos comunicar bem.
    Estou pedindo um reembolso de uma passagem não utilizada de Recife/Porto Alegre, comprada no valor de R$608,24 pagas por boleto bancário. Gostaria do reembolso da passagem e não apenas das taxas de embarque.
    Fiz essa solicitação há 11 dias atrás e creio que fui claro. Existe alguma dúvida da SUA parte sobre o que estou solicitando? Existe algo que EU não estou entendendo?
  • Em 24 de Março "Funcionario@TAM" escreveu:
    Desculpe o senhor pode me enviar o numero das passagens e o nome dos pax ??
Kkkkkkkk, sério mesmo. Vou mandar um bloco de notas para esse cara
  • Em 24 de Março "Gleidson Lacerda" escreveu:
    Passageiro(a): GLEIDSON MEDEIROS
    Localizador: P3R1L1M4
    e-Ticket(s): 957 0123 456789
  • Em 24 de Março "Funcionario@TAM" escreveu:
    Realmente estávamos falando de outro tkt
    O tkt abaixo foi reembolsado no valor 538,24 na data 24/03 no aviso de lançamento 1333742 para credito em conta dentro do prazo de 7 dias úteis.
  • Em 24 de Março "Gleidson Lacerda" escreveu:
    Um tributo à competência do Atendimento da TAM:
    http://www.gleidsonlm.com/search/label/reembolso-tam
UPDATE!
  • Em 24 de Março "Funcionario@TAM" escreveu:
    Muito obrigado mas reclamações devem ser feitas diretamente ao fale com presidente !!!
Kkkkkkkkkkk, acho que vou ligar mesmo pra esse presidente, ver se ele está afim de comer um cuscuz com hoje aqui em casa, xD

6 comentários:

Anônimo disse...

Pow tu quer falir a TAM pega só dezenove conto pow hahaha quer tudo de volta? heheh

Abração!! ;)

Anônimo disse...

Legal acompanhar essa sua tentativa de reembolso;

Me pergunto se esses erros da tam sao propositais ou nao ^^>

Anônimo disse...

O FALE COM O PRESIDENTE é uma mera jogada de marketing da TAM. Não tem nada de fale com o Dr. David Barione. Aliás, tente encontrar o e-mail de algum diretor da TAM. É mais fácil acertar na mega-sena. Ou melhor, tente ao menos achar o telefone da diretoria ......

Nem perca seu tempo escrevendo para o Fale Com o Presidente. É uma farsa da TAM.

Guga disse...

A minha estratégia com a TAM agora é diferente. Eu so viajo com eles de milhas que eu ganho do cartão do meu banco. De resto viajo Gol ou WebJet ou seja la qual for. Assim eu utilizo sem dar um centavo (pelo menos não diretamente) para esse bando de incompetente. Ai minha esperança é a TAM fazer uma merda e eu processar esse projeto de cia aerea.Imagine, viajo sem pagar nada pros caras e um dia ainda faço dinheiro... Hahahhahahah. Antes que eu me esqueça, se eu ganhar algo prometo gastar todo o dinheiro voando em outra cia aérea.

Ja fui vermelho, agora sou azul e estou esperando ansioso pra ser branco e poder carregar feliz da vida mostrando que nao compactuo com essa incompetência toda.

Maria Luiza disse...

Realmente a TAM esta pessima!!!
Tb estou com um reembolso " encantado".
Fale com o Presidente: Deve se chamar fale com o Atendente! e pior esse atendente/presidente, nada resolve e o maximo que consegue responder são as frases: "Infelizmente não sera possivel!" e
"sinto muito Sra!"( espero que eles consigam mudar para "sinto muito Sr.", qdo o cliente for do sexo masculino,rsss)


O Saudoso Comandante Rolim deve estar se " revirando no caixão" de ver tanta incompetencia!!!

"Diariamente, recomendo a todos os funcionários que trabalhem
no sentido de, num primeiro momento, absorver os problemas do Cliente e,
imediatamente, tratar de resolvê-los. Creio que a atitude de absorvê-los
e até mesmo mais importante do que resolvê-los, porque nesse ato se estará
renovando o nível mínimo de credibilidade da empresa para com o Cliente,
e criando condições para se resolver, da melhor maneira, o problema apresentado."
Rolim Adolfo Amaro

ricamente.com.br disse...

Minha mala foi aberta e tive CDS e outros eletrônicos roubados. Eles alegam que não vão pagar pelo roubo que alguém deles mesmo fizeram. TAM...to fora!