Esta viagem a Brasília está sendo inusitada. Primeiramente, não me perdi no aeroporto, desembarquei pelo canto certo. Impressionante como eu simplesmente não entendo a sinalização do aeroporto.
Me considero uma pessoa lógica e costumo entender de primeira qualquer sinalização, o que me ajuda bastante em leitura de documentos técnicos, mas as plaquetas de sinalização do aeroporto daqui são confusas! Eu só não me perdi porque decorei o caminho, ¬¬"
Não estou hospedado em pousada, passei a primeira noite num hotel perto do shopping pátio brasil e vou me hospedar na casa da minha prima Debora, que está morando aqui e eu estou aperriando ela.
Isso também é inusitado, sempre me sinto meio largado em Brasília, mas ontem fomos jantar no mangai daqui (que é de longe o mais luxuoso e lindo de todos) com uma amiga do Mec e conversamos muito mesmo, até chegar na casa deles.
Esse clima mais aconchegante da viagem casa bem com um clima que ainda não tinha experimentado por essas bandas: nublado. O céu de Brasília está fechado há 3 dias e eu estou adorando, por causa da humidade relativa do ar e pela lembrança que me traz de Campina Grande.
Bendito seja Deus que me fez até gostar de Brasília esses dias.
2 comentários:
Que bommm!!! Graças a Deus por tudo isso!
Um abraço!
Minha esposa e eu adorávamos o Mangai até o dia de meu aniversário, na semana passada, quando sofremos uma forte intoxicação alimentar e, após muita diarréia e vômitos, passamos a madrugada no hospital. Após contato amigável com o Restaurante, eles se eximiram de qualquer responsabilidade, tratando-nos como idiotas. Um amigo sofreu o mesmo há cerca de 6 meses, e a recepcionista do hospital também. Pensem: tamanha quantidade e variedade de comida exposta por tanto tempo sob o calor de Brasília, só pode dar nisso. Fica a recomendação: cuidado com o Mangai.
Postar um comentário