Indo a Brasília para trabalhar, peguei o ônibus da Progresso para Recife. Tinha esquecido do cheiro de mofo das poltronas... deveria ter pego uma meia suja, com muito chulé, para tentar me livrar da fedentina das poltronas da viação Progresso, =[.
Chegando em Recife, encontrei Gabi, que ficou de me pegar no Derby e me dar uma carona para o aeroporto. Pensando que ia chegar, almoçar, aproveitar a internet... escuto a última chamada para meu vôo, o0. Acontece que eu li mau o email e não entendi direito o horário de verão. Pensei que o vôo era de 13hs, mas ele era de 12hs (Brasília - horário de verão) e saiu de 11hs de Recife! Mas por uma Jesuscidência, tudo aconteceu com o tempo certo para eu estar em tempo de correr para o embarque e conseguir entrar no avião.
Passado o susto, viajei pela primeira vez num avião da varig adptado pela Gol: onde haviam 200 cadeiras agora tem 300... Eu não fiz o checkin cedo e acabei nas últimas poltronas, ou seja, passei 2 horas como uma sardinha com os joelhos encostando na poltrona a frente.
Cheguei vivo e em paz, graças a Deus, mas com muita raiva da viagem.
Um comentário:
kkkkkkkkkkkkkkk...
Postar um comentário