As empresas no Twitter estão descobrindo que comunicação direta com os clientes é difícil se você está devendo algo, como por exemplo, satisfação de um produto ou suporte. A Hostdime é uma empresa de hospedagem que tive a infeliz idéia de recomendar no início do negócio da GFARIAS.COM.
Até hoje temos uma série de problemas, o último crítico, em Agosto, foi um problema energético deles que tiraram todos os nossos servidores do ar por mais de 8 horas e quando voltaram vários deles tinham problemas no disco rígido.
Depois desse #epic_fail vem eles posar, dizendo que o datacenter deles tinham capacidade de aguentar um furacão, mas aí vocês leêm o que respondi pra eles, ;]
O mais interessante que depois que eles me responderam, várias pessoas leram o que eu tinha escrito e deram RT (retweet), dando mais audiência pra minha resposta a pergunta retórica deles. Eu concluo dizendo às empresas que querem transparência com seus clientes: não façam pose de boazinhas enquanto estiverem dando bola nas costas dos seus clientes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário