segunda-feira, março 24, 2008

Reembolso da TAM - Parte 02/03

12 de Março

Ontem perdi minha paciência, achei melhor deixar para nesse dia ligar novamente para o Reembolso da TAM (11 5582-9290). Prontamente sou atendido, chega me surpreendo! Uma moça muito educada e bem-informada me indica o endereço de email (reembolso.eticket@tam.com.br) para qual devo enviar o eticket. Mando o email com o prazer enorme, sentindo que estava errado com uma empresa tão séria e prestativa quanto a TAM.

15 de Março

Ainda não recebi nenhuma resposta do reembolso, nem mesmo uma automática acusando o recebimento da passagem... será que eles não tem um sistema automático de acompanhamento de processos, um CRM qualquer aí para me mandar uma resposta automática?!

17 de março

Cinco dias após meu email, nenhuma resposta...
Ligo para a Central de Reembolso (11 5582-9290) e ninguém atende (foi feriado e eu não sabia??).
Ligo para o Atendimento TAM (0800 570 5700) para procurar um meio de confirmar o recebimento do meu email, mas eles dizem que não é possível, me encaminham para o "Fale com o Presidente" (0800 123 200) para fazer uma reclamação...
Putz... vou ter que falar com o presidente de uma companhia aérea para saber se eles receberam um email?!?!?!

2 comentários:

Anônimo disse...

o CRM da tam é muito bem adminstrado viu, deixe de falar mal, quem administra o CRM da TAM é o senhor Sérgio Mallandro, rááá'rááá hhahaha

Abração!! ;)

Anônimo disse...

REEMBOLSO TAM - PASSAGEM AÉREA - TELEFONE

Esta empresa é um desrespeito ao cliente. Estou há quase 1 anos para recebero reembolso. Eles não tem um numero de telefone apenas e-mail que não respondem nunca ... Além disso, não tem como obter o crédito total como faz a GOL, a TAM sempre cobra uma taxa para reembolso ou emissão de nova passagem. Absurdo total.

FUJA DA TAM E DA AMERICAN AIRLINES ... AS PIORES DO MUNDO ...